terça-feira, 17 de março de 2015

Em Mim!


A cada dia que eu vivo percebo que não é tão fácil amadurecer. Aprender a enfrentar os medos, superar minhas dificuldades e não apenas amar de palavras, mas #AMAR o próximo como a mim mesmo. Nem sempre é uma tarefa fácil, há dias que nem tudo da certo e a vontade que da é de esconder-se. É nessa hora que percebo o quanto sou falha, pequena e ainda uma menina que carece do abraço de Cristo. Aprendo que com a ajuda Dele posso continuar a caminhar e que mesmo as vezes errando Ele me dará uma nova chance para acertar.


 Quero ser como um instrumento... Não um instrumento velho, quebrado, com cordas arrebentadas. Mas sim como um novo, que o Senhor acabou de fazer e que todos os dias tem o prazer e o desejo de usar.

Que de mim saia as canções que toque o seu coração, canções que saiam do fundo da minha alma e que as melodias só o Senhor sabe tocar.

sexta-feira, 13 de março de 2015

E o Nosso Brasil? Enfim, De Quem é a Culpa?!

Fico decepcionada com o que os políticos fazem, pois se realmente estivessem lá por amar a pátria e as pessoas que nela vivem não iriam cortar aquilo que os ajudam a ter uma vida melhor, mas iriam negar parte de seus numerosos salários, SEUS benefícios e não os do povo.
Não colocariam seus filhos em escolas particulares, porém investiriam na educação publica para que seus filhos, que não são melhores do que qualquer outra pessoa, junto com OS FILHOS DE TODOS tenham uma educação de qualidade e conseguintemente consigam passar em uma universidade publica, se assim desejarem.
Tudo seria, sim, mais belo e maravilhoso se o homem não fosse tão egoísta, com olhos que visam o seu próprio umbigo, que pisa no menor se o seu calo apertar.
Mas é triste e as vezes desesperador saber que do terreno da maldade e egocentrismo o homem não para de semear, mais triste ainda é saber que partes desses frutos todos irão comer.
E aí você me diz: Mas nós temos o poder de escolher nossos governantes!


E aí eu te direi: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?  (Jeremias 17:9)
Eu, coloco a culpa no "EU" de todos nós, porque todas as vezes que prejudicamos alguém ou que não damos tanta importância para a dor e sofrimento do outro, estamos semeando ou no minimo regando um terreno sujo e tenebroso.